Enviar mensagem

Bem-vindo ao mundo da Diamond e CBN Industrial Tools-Zhengzhou Shine Abrasives Co., Ltd da China.

Casa notícias

Três casos de chapear o destacamento de ferramentas galvanizadas do diamante

empresa notícias
Três casos de chapear o destacamento de ferramentas galvanizadas do diamante
últimas notícias da empresa sobre Três casos de chapear o destacamento de ferramentas galvanizadas do diamante

Ferramentas de diamante electroplacada: método de electrodeposição de metal. Ferramenta de diamante feita envolvendo de forma segura um diamante em torno de um metal de matriz num substrato (aço ou outro material),Amplamente utilizado em máquinas mecânicas e electrónicas, vidro, materiais de construção, perfuração de petróleo e outras indústrias.

As ferramentas de diamante galvanizadas devem garantir alta eficiência, longa vida útil e alta precisão de moagem. O metal revestido não deve ter apenas alta dureza e resistência ao desgaste,mas também distribuídos uniformemente em várias partes do substrato para evitar a queda do revestimento e encurtar a vida útil da ferramenta.

últimas notícias da empresa sobre Três casos de chapear o destacamento de ferramentas galvanizadas do diamante  0

Em algumas indústrias especiais, como a moagem forte na indústria de materiais magnéticos, a quantidade de alimentação é controlada em cerca de 0,3 mm, moagem seca com alimentação grande na indústria cerâmica,Requisitos mais rigorosos para a adesão entre o metal revestido e o substrato de aço, No processo de produção de ferramentas de diamante galvanizadas, a maioria dos fabricantes só presta atenção ao tipo, dureza e resistência ao desgaste do metal galvanizado,enquanto muitas vezes ignorando a questão da adesão entre o metal revestido e o substratoNo processo de utilização real, o fenômeno do descascamento do revestimento não é incomum.

últimas notícias da empresa sobre Três casos de chapear o destacamento de ferramentas galvanizadas do diamante  1

Durante a utilização, devido à força de moagem, aumento da temperatura, impacto da peça de trabalho e outras razões, o revestimento metálico contendo diamante será separado do substrato de aço,Isto chama-se descolamento do revestimentoO descascamento do revestimento é geralmente localizado e é raro que o revestimento se descasque completamente de uma só vez.

(1) A camada de revestimento cai sobre a superfície do substrato: isto é,A camada de revestimento de metal que contém diamante e a camada de revestimento de metal de fundo sem diamante são separadas do substrato de aço ao mesmo tempo.

(2) A camada cai sobre o substrato metálico: isto é, a camada de substrato metálico sem diamante não é separada do substrato de aço,mas a camada de substrato metálico contendo diamante é separada da camada de substrato metálico.

(3)

Separação em camadas do revestimento metálico em revestimentos metálicos que contenham diamantes: durante a utilização de revestimentos metálicos que contenham diamantes, o revestimento metálico em contacto com a peça não é normalmente desgastado,É um derramamento anormal de flocos ou pó., e o diamante não está completamente derramando, mas parcialmente derramamento granular, Este fenômeno não é fácil de atrair a atenção, a consequência é que o produto tem uma curta vida útil,muitas vezes dando a ilusão de fraca aderência ou resistência ao desgaste do metal revestido- Eliminar factores como o revestimento queimado e a baixa resistência ao desgaste do revestimento de metal durante o espessamento.quando as partículas de diamante caem de forma intuitiva como há grandes furos contínuos na superfície da ferramenta, deve ser a queda de tais revestimentos.


últimas notícias da empresa sobre Três casos de chapear o destacamento de ferramentas galvanizadas do diamante  2

Tempo do bar : 2023-03-21 09:31:24 >> lista da notícia
Contacto
ZHENGZHOU SHINE ABRASIVES CO.,LTD

Pessoa de Contato: Mr. Lenny Li

Telefone: 15003895611

Fax: 86-371-67129055

Envie sua pergunta diretamente para nós