Enviar mensagem

Bem-vindo ao mundo da Diamond e CBN Industrial Tools-Zhengzhou Shine Abrasives Co., Ltd da China.

Casa notícias

Rodas de moedura cúbicas do nitreto de boro (CBN) para o HSS

empresa notícias
Rodas de moedura cúbicas do nitreto de boro (CBN) para o HSS
últimas notícias da empresa sobre Rodas de moedura cúbicas do nitreto de boro (CBN) para o HSS

O que é CBN?
significa Nitreto de boro cúbico: um grão cerâmico quase igual ao diamante em dureza, mas que pode ser usado para afiar o aço de alta velocidade (o material do qual a maioria das ferramentas de torneamento são agora feitas).A adequação do CBN para moer HSS é importante porque, apesar das tentativas de utilizá-lo, diamond is not a suitable abrasive grain to use when grinding tools on a high speed dry wheel as it affects the steel at relatively low temperatures - well within the range of temperature achieved when grinding, mesmo que brevemente.

Essas rodas excepcionais, que têm uma vida quase indefinida se tratadas com respeito, são usadas em vez de uma roda granular normal em um moedor de alta velocidade de 6 ou 8 polegadas.Graças à natureza da ligação entre os grãos CBN e o centro de aço de suportePara afiar a ferramenta, é necessária uma pressão muito reduzida, sendo o peso da ferramenta suficiente em muitos casos.A moagem criada é muito fina - semelhante a um grão 100, ou mais fino, acabamento - e a remoção do material é rápida.não se produzem praticamente nenhuma faísca e a roda e a ferramenta permanecem muito mais frias do que as rodas convencionais, tornando quase impossível queimar ou envergonhar as ferramentas, a menos que o utilizador seja muito pesado ou descuidado.

últimas notícias da empresa sobre Rodas de moedura cúbicas do nitreto de boro (CBN) para o HSS  0

As rodas são fornecidas com um buraco de 32 mm (1.1/4") e podem ser buchadas para se adequar aos tamanhos de eixo mais populares usando buches padrão de moagem.Máquinas de moldagem e máquinas com rodas de largura alargadaAlém da borda da roda,uma distância de aproximadamente 15 mm de uma face lateral é revestida também com grãos CBN (ver ilustração) - exceto nas rodas de grão grosseiro que não possuem revestimento lateral.

Por fim, também oferecemos arbustos de montagem de moagem de moagem de alumínio para os tamanhos mais comuns de fendões de moagem.Em comparação com os "normais" arbustos de plástico estes maciços tornou arbustos oferecem muito superior alinhamento roda e suporte e se encaixam muito bem dentro do furo da rodaOs arbustos incorporam uma flange substancial, dando um bom apoio à roda e servindo para garantir que a roda seja montada em quadrado no eixo do moedor.Estes arbustos de alumínio devem ser considerados essenciais quando as rodas mais pesadas, tais como as rodas CBN, estão em uso.

As rodas são oferecidas numa escolha de graus de grão e as orientações para a selecção são as seguintes:

últimas notícias da empresa sobre Rodas de moedura cúbicas do nitreto de boro (CBN) para o HSS  1

Extra-Fine: O moagem mais suave disponível, mais fina até mesmo do que uma pedra de moagem, por isso adequado para moagem de acabamento de ferramentas de banco.
Padrão: Grão de propósito geral para a maioria dos afiados, por exemplo, de ferramentas de torneamento.
Grossa: utiliza-se apenas para remodelação de ferramentas. remoção rápida de material. acabamento mais grosseiro - embora ainda mais fino do que muitas molas padrão produzirão!

Tempo do bar : 2023-03-29 08:56:38 >> lista da notícia
Contacto
ZHENGZHOU SHINE ABRASIVES CO.,LTD

Pessoa de Contato: Mr. Lenny Li

Telefone: 15003895611

Fax: 86-371-67129055

Envie sua pergunta diretamente para nós